ATA DA ASSEMBLEIA GERAL PARA ELEIÇÃO E POSSE DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS


         Aos 17 dias do mês de agosto de 2018 ás 09 horas, reuniram-se na sede desta entidade os associados da Associação dos Guardas Municipais de São Miguel dos Campos, convocados para Assembleia Geral, especificamente para tratarem da seguinte ordem do dia:

1. Eleição da nova diretoria;
2. Posse dos eleitos.

         Iniciado a eleição ás 09 horas e com termino às 15h e 30 minutos. A apuração iniciou após o fechamento da urna e teve como chapa vencedora e única “A luta continua AGMSMC” com 26 votos válidos e um voto em branco, totalizando 27 votos.
A chapa vencedora é composta pelos os seguintes membros: presidente: Vanilo José Gomes da Rocha; vice-presidente: Josefa dos Santos; primeiro secretário: Edvan Ferreira da Silva; segundo secretário: Djair dos Santos; primeiro tesoureiro: José Edmilson Amacio Duarte; segundo tesoureiro: Gilberto Manoel Silva Lima; primeiro diretor esportivo: Alaelson Vertano de Almeida; segundo diretor esportivo: Joelcio da Silva; primeiro conselheiro fiscal: Carlos Serafim da Silva e segundo conselheiro fiscal: Edivânio Souza Barros. Estando os eleitos presentes, foram empossados de imediato, passando a partir desta data a exercer os poderes e responsabilidades determinados pelo estatuto.
A reunião encerrou-se, sendo por mim, Jonas Samuel Lima da Silva, presidente da comissão eleitoral, lavrada a ata, sendo lida, conferida e rubricada por todos os presentes.
São Miguel dos Campos, 17 de agosto de 2018.


Jonas Samuel Lima da Silva
Presidente da Comissão eleitoral 


Compartilhe

Author:

Notícias Anterior
Próxima Notícias